Cursos de Formação Coaching

Otavio Castanho Coach Curso Completo

Conheça também outros cursos para coaching com pnl de Otávio Castanho cursos de Coaching com PNL com Otávio Castanho:  Ferramentas criativas pnl transformando vidas e Introdução a PNL Para Coaches, Primeira Sessão Matadora para Coach, Formação de Practitioner em PNL:

Workshop Metas Milionarias

Ferramentas Criativas de Coaching

Método Harpia

Âncoras – O Poder Literalmente em Suas Mãos

Conversa em Espiral

 VIP | Desafio de 5 Dias | Treinamento Cérebro Milionario

Protocolo HPA: Técnicas de Consultório Para Controlar a ANSIEDADE Imediatamente

PROGRAMANDO A RIQUEZA

 Gravação | Desafio de 5 Dias | Treinamento Cérebro Milionario

MAPA – Mestre da Aprendizagem Programada Acelerada

Produtor: Harpia Coaching
Email de Suporte: contato@coachsemlimites.com.br

Método Harpia

A Metodologia utilizada pelo Otavio Castanho para atender seus clientes de coaching. Nesse curso ele mostra as fases de um processo de life coaching e que ferramentas utiliza em cada fase, citando também ferramentas de transição de uma fase para outra. Uma ótima maneira de estruturar seu processo do começo ao fim.

Método Harpia

ESTRUTURA

  • PROBLEMA 1 – Não saber quais ferramentas aplicarNormalmente fica repetindo sempre as mesmas ferramentas e quando o caso do cliente é novidade, fica com medo de não funcionarem do jeito que imagina e até perde o sono pensando nisso.
  • PROBLEMA 2 – Não saber a ordem em que aplicar as ferramentasÉ comum não saber que a ordem em que se aplicam as ferramentas tem uma lógica e aplicar na ordem errada pode não gerar o resultado esperado e gastar tempo a toa.
  • PROBLEMA 3 – Insegurança para atender uma demanda novaSe você tiver uma estrutura lógica com uma ordem flexível de ferramentas e com variedade, saberá montar seu processo para qualquer demanda e a sensação de confiança vai ser como: “o que aparecer, eu traço”.
  • PROBLEMA 4 – Não ter a menor idéia de que existem interferênciasVocê pode fazer o melhor processo do mundo, mas se não anular as interferências, seu cliente não vai a lugar nenhum. O problema é que 99% dos coaches não sabem que elas existem e isso detona qualquer processo.

Quem é Otávio Castanho

Coach e Hipnoterapeuta, Otávio Castanho é apaixonado por Programação Neurolinguística PNL deixou a engenharia para fazer o que mais gosta. Transformar as pessoas em quem elas querem ser.

Idealizador do Programa Coach Sem Limites e Primeira Sessão Matadora, ensina os Coaches a utilizarem tudo o que estiver à disposição para transformar o cliente, não ficando limitado somente ao Coaching.

Depois de aprender a Primeira Sessão Matadora, muitos alunos passaram a realizar seus sonhos de Viver de Coaching, pois começaram a fechar clientes pagantes, mesmo sem saber nada de marketing ou vendas, pois o método funciona por si só. Generoso na atenção com os alunos não mede esforços e tempo para que todos se desenvolvam juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *